Ronaldinho x Real Madrid



Nunca vi algo parecido, lembro como se fosse hoje quando comecei a curtir assistir a jogos de futebol, mas não conhecia nada, não sabia o que era Champions League, Uefa Europa League, apenas liguei a minha televisão no dia 19 de novembro e lá estava, Real Madrid X Barcelona em pleno Santiago Barnabéu, já havia começado o jogo e lá estava o camisa 10 mais sorridente da história, com sua visão do jogo insuperável e passes magníficos, toda vez que ele pegava na bola meus olhos brilhavam, a cada passe, a cada drible, meu Deus queria ter esse Dom kkk, lembro que sentei no chão e não piscava enquanto a bola rolava, tentando aprender como ele fazia aquilo, certo momento do jogo pegou a bola próximo ao meio de campo e lançou a bola a Eto’o que entrava no facão na grande área, que passe foi aquele, Eto’o dominou virou e bateu, uhhhhh passa raspando a direita do gol, jogo prossegue, Ronaldinho continua destruindo, belos passes, jogadas, quase gols e até cartão amarelo kkkk, até que ele recebe a bola do lado esquerdo no meio campo e partiu para cima da defesa do Real, invade a grande área dribla o zagueiro e bate no canto direito do goleiro, golaçoooooo... Segue o jogo novamente recebe a bola na intermediária esquerda e arranca para cima da defesa, dribla ninguém mais ninguém menos que Sergio Ramos e sai na cara do Casillas e com toda a qualidade que o Bruxo tem só coloca no canto esquerdo do goleiro e sai para o abraço, outro golaço... Eu em casa estava em êxtase, de pé gritando e aplaudindo, claro que não era apenas eu, ate os torcedores do Real Madrid ficaram de pé para aplaudir o Gênio, a vitória no final ficou para a equipe do Barcelona por 3 a 0, nunca esquecerei esse jogo, por mais que assisti apenas pela televisão me senti honrado de ter visto aquele jogo histórico, era como se eu fizesse parte da história do grande Ronaldinho, meu ídolo, o qual considero o melhor jogador de futebol que já existiu, quando tiver um filho com certeza contarei a ele tudo o que vi naquele dia e tentarei expressar ao máximo a emoção que senti...

Só tenho a agradecer, Obrigado Ronaldinho pelo seu futebol...




Postagens mais visitadas